Trupe Família Clou

Bem-Vindos à nossa Família!

13/03/2010

Notícia A Voz da Serra

Publicado em 13/03/2010

Grupo de circo friburguense inicia uma

série de apresentações na região

No último fim de semana, a Família Clou, formada pelo casal de artistas Dalmo Latini e Talita Melone, junto com seus filhos Ian, 7, e Isabela, 11, iniciou a série de apresentações referentes ao Prêmio Carequinha – Funarte de Estímulo ao Circo/2009, com o espetáculo O menor circo do mundo.
A primeira apresentação aconteceu no sábado, 6, em Cordeiro, e recebeu um grande público. “Além do espetáculo, realizamos também uma exposição de grafite, chamada Palhaços de todo o mundo, que serviu para complementar o ambiente circense. Além disso, diversas pessoas deram depoimentos sobre o palhaço Carequinha”, conta Talita.
À noite a trupe se apresentou em Macuco, em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Já no domingo, 7, foi a vez de Cantagalo receber a Família Clou, com direito a carro de som. Centenas de pessoas se aglomeraram na Praça da Matriz para acompanhar o espetáculo, que divertiu pessoas de todas as idades.
Nos próximos dias, novas apresentações deverão acontecer, desta vez em Bom Jardim e Nova Friburgo. A trupe agradece às secretarias de Cultura das cidades onde os espetáculos foram realizados pelo apoio às apresentações.

A trupe arrancou risos e aplausos de pessoas de todas as idades através das mais variadas brincadeiras

Nenhum comentário: