Trupe Família Clou

Bem-Vindos à nossa Família!

30/01/2008

Poesia

Presente de Flávio Nascimento para Familia Clou
COMe Flor
Ela:Quer carinho
Quer beijinho
Quer amor?
Tá com frio
Tá com calor?
Quer um brinquedo uma bicicleta um radinho uma bola
Quer um biscoito uma paçoca uma mariola
Quer um mamãouma maçãuma carambola?
Quer dormir nas nuvens num tapete voadornum colchão de mola?
Tá tristeabandonadosozinho?
SE perdeu no escuro Quer voltar não sabe o caminho?
Tá perdido na solidão
Quer meu ombro Meu braçoMimha mão?
Quer acender a chamado fogode uma paixão?
Tá impacienteJá espera a um tempão?
è importante a Salvaçãoa recuperaçãoa ressurreição
Quer ser campeão
Quer ganhar o meu coração?
Você não precisa de nadapode viverda Imaginação da Fantasia
Quer ter paz satisfaçãoalegria?Só se for nos braços de Maria
Quer ser feliz Siga o exemplo de São Francisco de Assis
que tudo abandonou renunciou em Nome de Jesus O Salvador!
Ai,Ai,AiJesus disse
Só será feliz
Ai,ai,aiQuem deixar tudo para seguir Deus meu pai.
ELE:Conheci a necesidadea doro sofrimento
Abri mão do pão da comida do alimento
Em nome do afeto do carinho do sentimento
Eu posso comer uma rosaum sonho uma flor.
Quem sabe ela me dará depois
sua emoçãoseu coraçãoseu amor?
Poeta Fávio NascimentoPara a Familia CLou
(Lumiar,Junho,2006Para os Artistas Dalmo e Talita)