Trupe Família Clou

Bem-Vindos à nossa Família!

06/02/2008

Festival de Inverno.SESC Rio 2007






É com muito orgulho que acabamos de receber a prestação de contas do Festival de Inverno de 2007,e ver o nome da Familia Clou no iten"Palco para todas a Artes" com um dos grupos que ajudaram a escrever a história do Festival de Inverno Sesc Rio nas quatro últimas edições(2004-2007).No ano anteritor já havíamos sido presenteados com a bela foto de Gerson Gonçalo na última página.


Vem a memória todo percursso que fizemos desde a nossa estréia com o saudoso Carlito Marchon,na pç.Lafayete bravo em Nova Friburgo à participação nas cidades de Teresópolis,Petrópolis com a familia de acrobatas Os Parentes,cada ano uma novo trabalho e novas emoções.


vale lembrar que o festival é hoje na cidade talvez a única iniciativa institucional à aglutinar tantos artistas de diferente áreas ,possibilitando aos artistas "locais" se localizarem no cenário nacional em relaçõa à produção,divulgação e reconhecimento de seus trabalhos.


Esperamos que brevemente outras instituições e criem e/ou possibilitem festivais para todas as estações,pois temos o que mostrar e platéia para aplaudir!!!


Até!!!

Nenhum comentário: